O Tampa da Bola - Palmeiras x Santos

Feminino
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 21/12/2022
    • 15:30
    • Arena Barueri
  • assistir jogo do Santos Santos

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Provavel Escalação - Santos:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Feminino, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x Santos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Feminino 2024, será disputado dia 21/12/2022 às 15:30 hs.
Local: Arena Barueri.

Palmeiras e Santos entram em campo nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), no segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista Feminino.

Na primeira partida, com mando do Peixe e disputada em Santo André, vitória do Palmeiras por 1 a 0 (veja como foi no vídeo abaixo). Com isso, o Palmeiras precisa de um empate para ficar com o título. O Santos terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão. Em caso de vitória santista por um gol de vantagem, a decisão será nos pênaltis.

O Palmeiras pode voltar a ser campeão estadual feminino após 21 anos. Vice em 2000 e campeão em 2001, o time tem a chance de encerrar a temporada com chave de ouro, já que conquistou a Libertadores da modalidade em outubro passado.

No Paulistão, a campanha do Palmeiras é quase perfeita. Em 14 jogos, foram 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foram 36 gols marcados e apenas 11 sofridos.

O Santos tem no Campeonato Paulista a chance de dar fim a um pequeno jejum de títulos no futebol feminino. O último foi justamente o estadual, em 2018.

Maiores vencedoras da competição, com quatro títulos, as Sereias chegam para o confronto precisando reverter a vantagem obtida pelo Palmeiras, que venceu o jogo de ida com um gol nos acréscimos.


Estádio

Arena Barueri (Arena Barueri)

Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001
Jardim Beval, Barueri / SP
CEP: 06422-122
Telefone: (11) 4161-7910


Ao Vivo