O Tampa da Bola - Palmeiras x Tombense

Copa do Brasil
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
  • VS
    • 12/04/2023
    • 20:00
    • Allianz Parque
  • assistir jogo do Tombense Tombense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
Amazon Prime, futebol.flog.br (narração), GE (tempo real)


Provavel Escalação - Palmeiras:
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Murilo e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael e Gabriel Menino; Dudu, Breno Lopes (López) e Endrick.
Técnico: João Martins (auxiliar)


Provavel Escalação - Tombense:
Felipe Garcia; David (Kevin); Wesley Marth, Roger Carvalho e Egídio (Guilherme Santos); Elton, Bruno Silva e Matheus Frizzo; Jáderson, Daniel Amorim e Alex Sandro.
Técnico: Marcelo Chamusca


Arbitragem:
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Palmeiras x Tombense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 12/04/2023 às 20:00 hs.
Local: Allianz Parque.

Palmeiras e Tombense entram em campo nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A segunda e decisiva partida entre Palmeiras e Tombense será disputada no dia 26 de abril, às 20h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG. Em caso de empate na soma dos placares dos dois jogos, a decisão será nos pênaltis.

Campeão estadual no último fim de semana, o Verdão entra em campo buscando abrir vantagem por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para isso, o Palmeiras terá de superar, além do rival, uma série de desfalques por lesão, além da suspensão do técnico Abel Ferreira.

O Tombense participa pela sexta vez da Copa do Brasil e tenta fazer história na competição nacional. O Gavião Carcará iguala neste momento o melhor desempenho do time, alcançado em 2022, quando chegou à terceira fase e foi eliminado pelo Ceará. Agora, o Alvirrubro quer eliminar o Verdão para passar pela primeira vez às oitavas de final.


Estádio

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680


Ao Vivo