O Tampa da Bola - Peru x Brasil

Sul Americano Sub 20
  • assistir jogo do Peru Peru
  • VS
    • 19/01/2023
    • 19:00
    • Estádio Olímpico Pascual Guerrero
  • assistir jogo do Brasil Brasil

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Peru:


Provavel Escalação - Brasil:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Sul Americano Sub 20, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Peru x Brasil ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Sul Americano Sub 20 2024, será disputado dia 19/01/2023 às 19:00 hs.
Local: Estádio Olímpico Pascual Guerrero.

Jovens com a responsabilidade de levar o Brasil de volta a um campeonato mundial e sob a sombra de nomes badalados que não tiveram a liberação de seus clubes. A Seleção Sub-20 inicia nesta quinta-feira, na Colômbia, a participação no Sul-Americano que vale vaga no Mundial da Indonésia, e o ge destacou talentos que devem ser determinantes na caminhada do time comandado por Ramon Menezes.

Se peças como Endrick, Matheus França e Marcos Leonardo não foram liberadas por Palmeiras, Flamengo e Santos, respectivamente, o Brasil conta com revelações do nível de Andrey Santos, comprado recentemente pelo Chelsea, e Vitor Roque, protagonista do Athletico-PR vice-campeão da Libertadores. Dos caçulas Pedro e Luís Guilherme, de apenas 16 anos, até os "cascudos" Robert Renan e Savinho.

O Brasil, que não disputa o Mundial da categoria desde 2015, estreia no Sul-Americano nesta quinta, às 19h (de Brasília), diante do Peru, no estádio Pascual Guerrero, em Cali.


Estádio

Estádio Olímpico Pascual Guerrero (Pascual Guerrero)

Carrera 34, S/N
Valle del Cauca, Cali / Colômbia
CEP: N/D
Telefone: N/D


Ao Vivo