O Tampa da Bola - Ponte Preta x Novorizontino

Paulista
  • assistir jogo do Ponte Preta Ponte Preta
  • VS
    • 02/02/2022
    • 19:00
    • Estádio Moisés Lucarelli
  • assistir jogo do Novorizontino Novorizontino

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Provavel Escalação - Novorizontino:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Ponte Preta x Novorizontino ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 02/02/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Moisés Lucarelli.

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista, Ponte Preta e Novorizontino se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do estadual.

Com apenas um ponto em seis possíveis, a Macaca vai para o segundo jogo consecutivo no Majestoso para tentar desencantar no Paulistão e deixar a lanterna do Grupo D. Contra a Inter de Limeira, no último sábado, o time saiu na frente, levou a virada e evitou a derrota nos minutos finais, com Lucca.
Provável escalação: Ygor Vinhas, Norberto, Fábio Sanches, Fabrício e Guilherme Santos; Matheus Jesus(André Luiz), Léo Naldi, Marcos Júnior e Fessin; Pedro Júnior (Luiz Fernando ou Niltinho) e Lucca.

O Novorizontino também tem um ponto, mas com três jogos já realizados, e encara a partida como uma verdadeira decisão. Isso porque o Tigre tem dois compromissos em sequência fora de casa. A meta neste momento é pontuar e evitar a briga contra o rebaixamento na sequência da competição.
Provável escalação: Giovanni; Lucas Ramon, Bruno Aguiar, Wálber e Reverson; João Pedro (Barba), Léo Baiano e Marcinho; Danielzinho, Léo Tocantins e Douglas Baggio.


Estádio

Estádio Moisés Lucarelli (Moisés Lucarelli)

Praça Dr. Francisco Ursaia, 1900
Jardim Proença, Campinas / SP
CEP: 13026-350
Telefone: (19) 2101-7200


Ao Vivo