O Tampa da Bola - Sampaio Corrêa x Cruzeiro

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
  • VS
    • 30/08/2022
    • 19:00
    • Estádio Governador João Castelo
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Sampaio Corrêa:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sampaio Corrêa x Cruzeiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 30/08/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Governador João Castelo.

Sampaio Corrêa e Cruzeiro fazem nesta terça-feira, às 19h, no Castelão, em São Luís, duelo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. Os times estão em situações totalmente diferente, pois enquanto o Cruzeiro conta as horas para chegar ao acesso e lidera a competição com 57 pontos, a Bolívia Querida tenta um afastamento da parte de baixo da tabela o mais rápido possível e é o décimo com 34 pontos.
Até o seu último jogo em casa, o Sampaio vinha invicto no Brasileirão como mandante e não perdia no Castelão por exatos cinco meses. Diante do Cruzeiro, o Tricolor quer mostrar sua força jogando em casa e se reencontrar com a vitória, afinal, além da derrota em casa para o CRB, a equipe maranhense vem de dois empates fora e já não vence há três jogos.
O Cruzeiro retomou o embalo na Série B. Ainda não perdeu no returno e já acumula nove jogos de invencibilidade na competição, com cinco vitórias e quatro empates nesta sequência. Líder absoluto, com 57 pontos, a Raposa está a 10 do Bahia, vice-líder, e a 19 do Londrina, primeiro time fora do G-4 da competição.

Sampaio Corrêa
O atacante Pimentinha, que entrou apenas no segundo tempo na última rodada, contra o Vila Nova, deverá retomar a titularidade e Nádson deve voltar para a reserva. Mesma situação de Pará, que deverá ser reconduzido na lateral esquerda na vaga de Lucas Hipólito.
Provável escalação: Matheus Inácio; Mateusinho, Alan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Léo Tocantins.
técnico: Léo Condé

Cruzeiro
O principal reforço do Cruzeiro para a partida está justamente em Paulo Pezzolano, que volta ao banco após o clube conseguir um efeito suspensivo em relação aos dois jogos de punição imposta pelo STJD. Há possibilidade - e é a maior probabilidade - de repetir o time que iniciou contra o Náutico, uma vez que Chay, que cumpriu suspensão na sexta-feira, não está entre os relacionados.
Provável escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina, Filipe Machado, Neto Moura, Matheus Bidu e Daniel Jr; Luvannor e Edu.
técnico: Paulo Pezzolano


Estádio

Estádio Governador João Castelo (Castelão de São Luís)

Tv. Guaxenduba, 100
Outeiro da Cruz, São Luiz / MA
CEP: 65043-320
Telefone: N/D


Ao Vivo