O Tampa da Bola - Sampaio Corrêa x Novorizontino

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
  • VS
    • 07/09/2022
    • 21:30
    • Estádio Governador João Castelo
  • assistir jogo do Novorizontino Novorizontino

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Sampaio Corrêa:


Provavel Escalação - Novorizontino:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sampaio Corrêa x Novorizontino ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 07/09/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Governador João Castelo.

O Sampaio Corrêa recebe o Novorizontino nesta quarta-feira às 21h30 (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sampaio chega na partida com um jejum de cinco jogos sem vencer na Série B do Brasileiro, destes três em casa, onde sempre foi o grande trunfo da equipe. Tanto que só perdeu a invencibilidade neste período. Diante do Novorizontino a palavra de ordem é recuperação.
Sem vencer há quatro jogos, o Novorizontino viu a distância para a zona de rebaixamento cair para apenas três pontos nas últimas rodadas. A má sequência levou à demissão do técnico Rafael Guanaes, cujo substituto, Mazola Júnior, ficará nas tribunas do estádio hoje devido a suspensão enquanto a equipe será comandada pelo auxiliar André Dias. O Tigre é o 13º colocado com 33 pontos, dois a menos que o Sampaio.

Sampaio Corrêa
A tendência é que o Tricolor tenha para ao confronto quatro alterações envolvendo todos os setores da equipe. Na defesa uma mudança obrigatória: Paulo Sérgio recebeu o terceiro cartão amarelo e, suspenso, abre espaço para Gabriel Furtado. Outra alteração esperada neste setor é na lateral esquerda com o retorno de Pará, que deve retormar o lugar ocupado por Lucas Hipólito na última partida.
No meio-campo o retorno de Rafael Vila, que cumpriu suspensão automática é tratado como natural. Assim como a volta de Pimentinha no ataque. Renatinha e Maurício, em relação a última partida, devem ser os preteridos.
Provável escalação: Matheus Inácio; Mateusinho, Alan Godói, Gabriel Furtado e Pará; André Luíz, Ferreira e Rafael Vila. Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.
técnico: Léo Condé

Novorizontino
Mazola Jr. terá problemas para definir o Novorizontino nesta noite. Os dois centroavantes – Ronaldo e Quirino – estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e, com isso, o treinador precisará encontrar uma alternativa ao esquema com um homem de referência. Bruno Costa é uma das opções, caso o técnico queira atuar com três atacantes. Adepto do sistema com três zagueiros em passagens por outros clubes, Mazola deve sinalizar hoje qual será sua preferência na nova equipe. Vale lembrar que o Novorizontino já atuou com três defensores sob o comando de Rafael Guanaes.
Provável escalação: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Wálber, Ligger e Paulinho; Jhony Douglas, Ramón Martínez e Danielzinho; Ronald, Douglas Baggio e Bruno Costa.
técnico: Mazola Júnior


Estádio

Estádio Governador João Castelo (Castelão de São Luís)

Tv. Guaxenduba, 100
Outeiro da Cruz, São Luiz / MA
CEP: 65043-320
Telefone: N/D


Ao Vivo