O Tampa da Bola - Santos x Flamengo

Brasileiro
  • assistir jogo do Santos Santos
  • VS
    • 02/07/2022
    • 19:00
    • Estádio Urbano Caldeira
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Santos:


Provavel Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Santos x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 02/07/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Urbano Caldeira.

Santos e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Santos está invicto há seis partidas no Brasileirão. O retrospecto, porém, não é dos melhores. São cinco empates e somente uma vitória. Além disso, nos últimos quatro jogos dentro da Vila Belmiro na temporada, o Peixe perdeu um e empatou outros três. Na sétima colocação, com 19 pontos, o time de Fabián Bustos tenta voltar a encostar no G-4.
Depois das vitórias sobre o América-MG, pelo Brasileiro, e sobre o Tolima, pela Libertadores, o Flamengo de Dorival Júnior deu uma arrefecida na pressão após as derrotas para o Atlético-MG. Em nono lugar com 18 pontos, o time rubro-negro ultrapassa o Peixe em caso de vitória e cola no G-6. O treinador novamente terá muitos desfalques.

Santos
Após 10 desfalques no duelo contra o Deportivo Táchira, pela Copa Sul-Americana, o técnico Fabián Bustos deve contar com quase todo elenco para o jogo contra o Flamengo. O próprio treinador, que cumpriu suspensão diante do Corinthians, no último sábado, retorna ao banco de reservas.
Em contrapartida, os desfalques são três jogadores considerados titulares. Madson e Maicon se recuperam de lesão e estão em fase de transição. Já Rodrigo Fernández está suspenso. Com isso, Auro, Velázquez e Camacho devem seguir na equipe.
Provável escalação: João Paulo; Auro, Emiliano Velázquez (Kaiky), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Vinícius Zanocelo, Ângelo e Jhojan Julio (Lucas Braga); Léo Baptistão e Marcos Leonardo.
técnico: Fabián Bustos

Flamengo
Com o elenco bastante desgastado por causa da viagem para a Colômbia, a tendência é de mudanças para o jogo deste sábado. Pablo e Pedro ganham nova oportunidade. Com apenas Thiago Maia e Diego de volantes à disposição, Dorival incorporou Igor Jesus, da base.
Provável escalação: Santos, Rodinei (Matheuzinho), Pablo, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
técnico: Dorival Júnior


Estádio

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000


Ao Vivo