O Tampa da Bola - Santos x Fluminense

Brasileiro
  • assistir jogo do Santos Santos
  • VS
    • 01/08/2022
    • 20:00
    • Estádio Urbano Caldeira
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Santos:


Provavel Escalação - Fluminense:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Santos x Fluminense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 01/08/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio Urbano Caldeira.

Santos e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A partida marcará o encontro do técnico Lisca com a torcida do Santos. É a primeira vez que o treinador comanda o Peixe na Vila Belmiro. Com 26 pontos, a equipe busca a terceira vitória consecutiva em casa para tentar encostar no G-6 e se afastar um pouco mais da zona da confusão.
Com 11 jogos de invencibilidade, o Fluminense chega embalado para a partida na Vila Belmiro. A equipe é a terceira colocada na tabela do Brasileirão, com 34 pontos, e busca a vitória para não se distanciar do líder Palmeiras. Para isso, o time terá que encerrar um jejum que se arrasta desde 2014: já são sete jogos sem vencer o Peixe fora de casa.

Santos
O técnico Lisca teve a primeira semana cheia para treinar e começar a implantar seu estilo de jogo. Após sofrer com problemas na defesa, o comandante do Peixe contou com a evolução do zagueiros Maicon e Luiz Felipe, que voltaram a treinar. O meia Sandry também foi liberado. Além deles, Vinícius Zanocelo, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, está de volta. Em contrapartida, o Eduardo Bauermann, suspenso, fica frao.
Time provável: João Paulo; Madson, Maicon (Derick), Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
técnico: Lisca

Fluminense
Após vencer o Fortaleza, o grupo teve apenas dois treinos para se preparar para o confronto com o Santos. Com a suspensão do técnico Fernando Diniz após receber terceiro amarelo contra o Bragantino, o auxiliar Eduardo Barros é quem ficará à beira do campo na partida desta segunda. Além do treinador, Manoel também está suspenso e será desfalque na equipe. Luccas Claro deve assumir a vaga, e a tendência é que o restante da escalação das últimas partidas seja mantido. Felipe Melo e Marrony também cumprem suspensão.
Time provável: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
técnico: Eduardo Barros


Estádio

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000


Ao Vivo