O Tampa da Bola - Santos x Palmeiras

Brasileiro
  • assistir jogo do Santos Santos
  • VS
    • 29/05/2022
    • 16:00
    • Estádio Urbano Caldeira
  • assistir jogo do Palmeiras Palmeiras

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Santos:


Provavel Escalação - Palmeiras:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Santos x Palmeiras ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 29/05/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Urbano Caldeira.

Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Após sofrer para conquistar uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Santos volta a campo para tentar retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O time, que chegou a liderar a competição, não vence há duas rodadas – derrota para o Goiás e empate contra o Ceará.
Classificado na Libertadores com a melhor campanha da história da fase de grupos, o Palmeiras agora volta sua atenção para o Brasileirão. O time de Abel Ferreira vem crescendo na competição, com 12 pontos em sete jogos, e briga pelas primeiras colocações.

Santos
Com o último jogo disputado na terça-feira, o técnico Fabián Bustos teve um tempo maior para preparar a equipe. O treinador conta com a recuperação de atletas que sofriam com desgaste físico, como o zagueiro Maicon e o volante Rodrigo Fernández. O desfalque segue por conta de Ângelo. O atacante ainda realiza um trabalho de reequilíbrio muscular e não tem previsão de retorno.
Provável escalação: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Ricardo Goulart; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.
técnico: Fabián Bustos

Palmeiras
Abel Ferreira, suspenso, não poderá comandar o Verdão no clássico. Weverton, Kuscevic e Danilo, convocados pelas seleções brasileira e chilena, são outras ausências certas no jogo contra o Santos.
A novidade fica pela volta de Raphael Veiga. Recuperado da Covid-19, o meio-campista pode ser titular e remontar a formação ideal do ataque, com Rony centralizado, Dudu e Scarpa nas pontas.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Rafael Navarro (Raphael Veiga).
técnico: João Martins


Estádio

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000


Ao Vivo