O Tampa da Bola - São Paulo x América-MG

Copa do Brasil
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 28/07/2022
    • 20:00
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do América-MG América-MG

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - América-MG:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa do Brasil, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x América-MG ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa do Brasil 2024, será disputado dia 28/07/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

São Paulo e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O São Paulo busca dar mais um passo por um troféu ainda inédito em sua galeria. É possível que o técnico Rogério Ceni tenha reforço para a partida: o volante Giuliano Galoppo, recém-contratado, já está regularizado e pode estrear.
O América-MG tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos, além de ter a melhor defesa, ainda sem levar gol. Nas oitavas de final, o Coelho passou pelo Botafogo com placar agregado de 5 a 0. O time vai a campo buscando embalo na temporada, após ter saído da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Atlético-GO fora de casa.

São Paulo
Além de Galoppo, já disponível, o técnico Rogério Ceni deve ter reforços importante para o jogo desta quinta. A defesa, antes desmantelada por lesões, deve ter a volta do goleiro Jandrei e dos zagueiros Miranda e Léo.
Provável escalação: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

América-MG
Vagner Mancini sinalizou que mexerá na equipe por conta de questões físicas. O atacante Pedrinho, que passou por cirurgia na mão, na semana passada, e o lateral Danilo Avelar, que estava fora depois de sentir dores na coxa direita, estão de volta. O técnico, no entanto, ainda não poderá contar com Aloísio e Alê, lesionados.
Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal e Juninho; Felipe Azevedo (Arthur), Matheusinho e Pedrinho; Henrique Almeida
Técnico: Vagner Mancini


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo