O Tampa da Bola - São Paulo x Santos

Brasileiro
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 07/10/2021
    • 18:30
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do Santos Santos

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Santos:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x Santos ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, será disputado dia 07/10/2021 às 18:30 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Nesta quinta-feira (07), o São Paulo enfrenta o Santos, às 18h30, no estádio do Morumbi, pela vigésima quarta rodada do Brasileirão Série A.

O São Paulo vem de um empate com a
Chapecoense, por 1 a 1, no último domingo (03). O Tricolor vem de três empates consecutivos no Campeonato Brasileiro, e busca um bom resultado nesta quinta-feira, para voltar a vencer na competição, e assim tentar entrar na briga por uma
vaga na Copa Sul-Americana. A equipe está na décima quarta colocação, com vinte e oito pontos conquistados.
Galeano, suspenso; Arboleda, seleção do Equador; William e Igor Vinicius, lesionados; Oreuela, opção técnica, serão desfalques para esse clássico.
Provável escalação: Tiago Volpi, Igor Gomes (Bruno Alves), Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara (Calleri); Rigoni e Luciano.

O Santos vem de uma derrota para o Juventude, por 3 a 0, no último domingo (26). O Peixe não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, e está oito
rodadas sem vencer no Brasileirão, e busca um bom resultado contra o rival fora de casa para voltar a vencer na competição e assim se afastar da zona do
rebaixamento. A equipe está na décima sexta colocação, com vinte e quatro pontos conquistados, um ponto a frente do Grêmio, o primeiro time no Z4.
John, Luiz Felipe, Robson Reis, Kaiky, Sandry e Kevin Malthus (lesionados). Madson reforçou o time sub-23 na Copa Paulista para recuperar ritmo depois de um problema no púbis e também não joga, serão desfalques para o Peixe.
Provável escalação: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo