O Tampa da Bola - São Paulo x São Bernardo

Paulista
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo
  • VS
    • 22/03/2022
    • 20:30
    • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • assistir jogo do São Bernardo São Bernardo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - São Bernardo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do campeonato Paulista, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista São Paulo x São Bernardo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo campeonato Paulista 2024, será disputado dia 22/03/2022 às 20:30 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Chegou a hora das decisões. São Paulo e São Bernardo se enfrentam no Morumbi, às 20h30 desta terça-feira, e abrem as quartas de final do Campeonato Paulista.

Para o São Paulo, o jogo surge como o teste mais importante da temporada até aqui. A equipe, que terminou com a terceira melhor campanha do estadual com 23 pontos, entra em campo com a responsabilidade de ser favorita e contar com o ambiente favorável do Morumbi.
Time provável: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

Mesmo classificado às quartas de final, o São Bernardo não vive boa fase no Paulistão. São quatro jogos sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas. Após bom início de estadual, o Bernô caiu de rendimento na reta final da fase de classificação e busca surpreender o São Paulo no Morumbi.
Time provável: Alex Alves; Matheus Salustiano, Joílson e Ligger; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Silvinho, Paulinho Moccelin e Davó.


Estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000


Ao Vivo