O Tampa da Bola - Sport x Cruzeiro

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Sport Sport
  • VS
    • 09/10/2022
    • 16:00
    • Estádio Adelmar da Costa Carvalho
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Sport:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sport x Cruzeiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 09/10/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho.

Sport e Cruzeiro se enfrentam às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro.
O Sport venceu o Brusque, na última terça-feira, voltando a conquistar três pontos fora de casa após mais de quatro meses - o que deu fôlego na luta pelo acesso. E os outros jogos de rivais diretos ajudaram o Rubro-negro a entrar nesta rodada na 5ª posição, a três pontos do G-4.
O Cruzeiro, por sua vez, empatou com o Ituano, por 1 a 1, na rodada passada. O time de Pezzolano já garantiu o acesso e o título da Série B antecipado. Para a partida, o treinador poupou titulares da lista de relacionados e escolheu jovens do sub-20 para levar para Recife.

Sport
O Leão tem três desfalques nesta rodada por conta de suspensão: o lateral-esquerdo Sander, o zagueiro Sabino e o centroavante Gustavo Coutinho. Todos estão como titulares e forçam mudanças na escalação.
Na lateral esquerda, o uruguaio Lucas Hernandez deve ser o substituto - mas Luciano Juba, atualmente jogando no ataque, também pode exercer a função. Na zaga, a novidade deve ser Chico.
A ausência de Coutinho, por fim, pode ser suprida de duas formas diferentes: acionando outro atacante ou trazer uma peça na defesa, para atuar com uma linha de cinco atrás. No primeiro cenário, Wanderson e Parraguez são opções - sendo que o último está sem ritmo de jogo. No segundo, a entrada do volante William. Oliveira vira alternativa.
Escalação provável: Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Chico e Lucas Hernandez; Ronaldo e Fabinho; Luciano Juba, Wanderson (William Oliveira), Labandeira e Vagner Love.
Técnico: Claudinei Oliveira

Cruzeiro
Campeão da Série B, o técnico Paulo Pezzzolano escolheu poupar titulares para a partida. O treinador não levou para Recife o atacante Luvannor, o lateral Matheus Bidu e também o zagueiro Zé Ivaldo. Felipe Machado (cumprindo suspensão) também está fora. Além deles, tem desfalques que estão no departamento médico: Stênio, Neto Moura e Chay. As novidades na lista de relacionados ficam por conta de Ageu, Xavier e Ruan.
Provável escalação: Rafael Cabral; Geovane, Lucas Oliveira e Eduardo Brock e Marquinhos Cipriano; Pedro Castro, Willian Oliveira e Daniel Jr; Jajá, Bruno Rodrigues e Edu.
Técnico: Paulo Pezzolano


Estádio

Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)

Rua Sport Club do Recife , S/N
Ilha do Retiro, Recife / PE
CEP: 50750-560
Telefone: (81) 3225-6700


Ao Vivo