O Tampa da Bola - Sporting Cristal x Fluminense

Libertadores
  • assistir jogo do Sporting Cristal Sporting Cristal
  • VS
    • 05/04/2023
    • 21:30
    • Estádio Nacional do Peru
  • assistir jogo do Fluminense Fluminense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TV Globo, Globoplay, Paramount+, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Sporting Cristal:
Solís, Lora, Chávez, Ignacio, Loyola (Díaz ou Lutigier), Jesús Castillo, Pretell, Yotún, Grimaldo, Corozo (Alejandro Hohberg) e Brenner.
técnico: Tiago Nunes


Provavel Escalação - Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier Nino, David Braz, Alexsander (Marcelo ou Guga); André, Felipe Melo (Alexsander ou Thiago Santos), PH Ganso, Jhon Arias; Keno e Germán Cano.
técnico: Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistente 1: Alexander Guzmán (COL)
Assistente 2: Wilmar Navarro (COL)
Árbitro de vídeo (VAR): Jhon Perdomo (COL)


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Sporting Cristal x Fluminense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 05/04/2023 às 21:30 hs.
Local: Estádio Nacional do Peru.

Sporting Cristal e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, pela primeira rodada do Grupo D da Libertadores.

O Sporting Cristal vive um bom momento, mas vem de um empate em 1 a 1 com o Deportivo Municipal pelo Campeonato Peruano. Com o tropeço, a equipe perdeu a liderança da competição para o Alianza Lima, que chegou a 18 pontos, dois a mais que o segundo colocado. A equipe dirigida pelo brasileiro Tiago Nunes chegou na fase de grupos da Libertadores após disputar a fase prévia e superar o Nacional (PAR) e o Huracán (ARG).

Sonhando com o primeiro título na Libertadores, o Fluminense tenta virar a página e mudar o foco após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, no último sábado, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Com a agenda apertada e com o segundo jogo contra o maior rival também pela frente no domingo, o Flu tenta começar bem na competição sul-americana para organizar a casa e chegar ainda mais motivado para o clássico no Estadual.

Fluminense e Sporting Cristal se enfrentaram apenas uma vez na história, em 1957, quando os peruanos venceram por 4 a 1 em um amistoso no Estádio Nacional de Lima.


Estádio

Estádio Nacional do Peru (Estádio Nacional de Lima)

Calle José Díaz, S/N
Santa Beatriz, Cercado de Lima / Peru
CEP: 15046
Telefone: +5114316190


Ao Vivo