O Tampa da Bola - Tombense x Brusque

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Tombense Tombense
  • VS
    • 30/08/2022
    • 21:30
    • Estádio Antônio Guimarães de Almeida
  • assistir jogo do Brusque Brusque

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Tombense:


Provavel Escalação - Brusque:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Tombense x Brusque ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 30/08/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Tombense e Brusque se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida reúne equipes em situações distintas no torneio nacional.
O Tombense busca a recuperação no campeonato. A equipe vem de derrota para o Guarani, fora de casa, por 2 a 1, no último sábado. O Carcará caiu para a nona posição, com 36 pontos, mas segue a seis do G-4, já que o Vasco também foi derrotado na rodada.
Sem vencer há dois jogos, o Brusque também procura uma melhora. Jogando em casa na última rodada, o Quadricolor viu o Londrina sair com a vitória por 1 a 0. O resultado manteve a equipe catarinense na 15ª colocação e a dois pontos da zona de rebaixamento. Após a derrota, uma coletiva foi realizada para os jogadores expressarem confiança no trabalho do técnico Luan Carlos, pressionado pelos resultados recentes.


Estádio

Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Estádio dos Tombos (Almeidão))

R. Raul Águiar Monteiro, 36
Centro, Tombos / MG
CEP: 36844-000
Telefone: N/D


Ao Vivo