O Tampa da Bola - Tombense x Ponte Preta

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Tombense Tombense
  • VS
    • 15/10/2022
    • 16:30
    • Estádio Antônio Guimarães de Almeida
  • assistir jogo do Ponte Preta Ponte Preta

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Tombense:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Tombense x Ponte Preta ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 15/10/2022 às 16:30 hs.
Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Tombense e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão próximas na tabela e lutam para garantir a permanência na segunda divisão nacional.
O Tombense começou a rodada na 12ª colocação, com 43 pontos. O Alvirrubro perdeu para o CRB na no sábado passado, em casa. Um resultado positivo diante do adversário em Muriaé fará com que o time ultrapasse a barreira dos 45 pontos, marca tida como suficiente pelos matemáticos para escapar do rebaixamento.
A Ponte Preta, com 44 pontos, busca a reabilitação após três jogos sem vencer (duas derrotas e um empate). Na última rodada, a Macaca ganhava por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo, quando tomou um gol do Vila Nova. Com a situação resolvida na Série B, o time já começa a pensar em 2023. A principal expectativa é pela renovação do técnico Hélio dos Anjos nos próximos dias.


Estádio

Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Estádio dos Tombos (Almeidão))

R. Raul Águiar Monteiro, 36
Centro, Tombos / MG
CEP: 36844-000
Telefone: N/D


Ao Vivo