O Tampa da Bola - Universidad Católica x São Paulo

Copa Sul Americana
  • assistir jogo do Universidad Católica Universidad Católica
  • VS
    • 30/06/2022
    • 21:30
    • Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos
  • assistir jogo do São Paulo São Paulo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Universidad Católica:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Copa Sul Americana, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Universidad Católica x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Copa Sul Americana 2024, será disputado dia 30/06/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos.

São Paulo e Universidad Católica, do Chile, se enfrentam na noite desta quinta-feira, em Santiago, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília).
O São Paulo avançou ao mata-mata do torneio com a segunda melhor campanha da fase de grupos, em que utilizou em todos os jogos times formados principalmente por reservas e garotos da base.
O clube busca o bicampeonato do torneio exatamente dez anos depois da sua única conquista, quando também enfrentou a Católica nas fases eliminatórias.
O time chileno chegou às oitavas de final da competição por ter sido o terceiro colocado em seu grupo na Libertadores – fez apenas quatro pontos, com uma única vitória. Um dos destaques da equipe é o lateral Maurício Isla, que estava no Flamengo e retornou à Católica recentemente.
A partir desta fase, o VAR será utilizado na competição, que assegura ao vencedor também uma vaga na Libertadores do ano que vem.

São Paulo
O São Paulo tem uma longa lista de desfalques. Agora, ao contrário do que fez na primeira fase, o técnico Rogério Ceni deve escalar o que tiver de melhor à disposição. O meia André Anderson, que não chegou a tempo de ser inscrito na fase anterior, poderá jogar a competição a partir desta fase.
Time provável: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Patrick (Pablo Maia), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Universidad Católica
A Católica contratou o argentino Ariel Holan, ex-Santos, pouco antes da pausa no Campeonato Chileno, em maio. O time, que tinha vencido só duas partidas em dez, ganhou as últimas três, inclusive as duas contra o Unión San Felipe, pela Copa do Chile, já quando as competições foram retomadas, no meio de junho.
Time provável: Sebastian Perez; Isla, Astaburuaga, Daniel Gonzalez e Alfonso Parot; Felipe Gutierrez, Luciano Aued e Marcelino Núñez; Fuenzalida, Gonzalo Tapia e Fernando Zampedri.
Técnico: Ariel Holan


Estádio

Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos (Nacional de Santiago)

Av. Grecia, 2001
Ñuñoa, Región Metropolitana / Chile
CEP: N/D
Telefone: +56 2 2238 8102


Ao Vivo