O Tampa da Bola - Vasco da Gama x Grêmio

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama
  • VS
    • 02/06/2022
    • 20:00
    • Estádio São Januário
  • assistir jogo do Grêmio Grêmio

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vasco da Gama:


Provavel Escalação - Grêmio:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vasco da Gama x Grêmio ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 02/06/2022 às 20:00 hs.
Local: Estádio São Januário.

Em jogo de duas das camisas mais pesadas do futebol brasileiro, Vasco e Grêmio se enfrentam pela primeira vez na Série B, nesta quinta, às 20h, em São Januário. A partida é válida pela 10ª rodada da Segunda Divisão.
Uma diferença de apenas quatro pontos separa os dois clubes, mas Vasco e Grêmio entram em campo em momentos opostos.
Após um início turbulento na Série B, o Vasco vive um bom momento na competição. Invicto, o clube soma 17 pontos e é o segundo colocado, a cinco do líder Cruzeiro. Zé Ricardo aposta em sua defesa, a melhor da competição, com apenas três gols sofridos em nove rodadas. O desafio é buscar o equilíbrio, uma vez que o ataque precisa ser mais eficiente.
O Grêmio entra em campo pressionado após três empates consecutivos e pela ausência no G-4. O técnico Roger Machado tomou uma espécie de ultimato, embora o presidente Romildo Bolzan também tenha manifestado confiança no trabalho do comandante. Um resultado ruim pode gerar mudanças no clube.

Vasco
Apesar do bom momento, o Vasco terá mudanças para o jogo contra o Grêmio. A principal é a entrada de Getúlio no lugar de Raniel. O centroavante treinou durante a semana e deve ganhar oportunidade. Recuperado de dores na coxa, Figueiredo retorna ao time titular no lugar de Palácios. Além deles, Gabriel Dias volta à equipe após cumprir suspensão contra o Brusque.
Provável escalação: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.
técnico Zé Ricardo

Grêmio
O treinador não contará com Villasanti e Campaz, convocados por Paraguai e Colômbia, respectivamente. Nestas vagas, Thiago Santos e Benítez devem ser os escolhidos para a partida. Edilson, na ala direita, e Kannemann no trio de zagueiros, também são novidades em relação ao empate com o Vila Nova.
Provável escalação: Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez e Nicolas; Biel e Diego Souza.
técnico Roger Machado


Estádio

Estádio São Januário (São Januário)

R. Gen. Almério de Moura, 131
Vasco da Gama, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20921-060
Telefone: (21) 2176-7373


Ao Vivo