O Tampa da Bola - Vasco da Gama x Náutico

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama
  • VS
    • 16/09/2022
    • 19:00
    • Estádio São Januário
  • assistir jogo do Náutico Náutico

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vasco da Gama:


Provavel Escalação - Náutico:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vasco da Gama x Náutico ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 16/09/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio São Januário.

Vasco e Náutico se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem momentos distintos na competição: enquanto os cariocas tentam se manter no G-4, os pernambucanos lutam para deixar a lanterna.
O Vasco terá São Januário como trunfo para buscar a vitória nesta sexta e não correr riscos de deixar o G-4 da Série B, já que está apenas um ponto à frente do quinto colocado Londrina. O time ainda não perdeu jogando em casa na competição - foram nove vitórias e cinco empates no Rio.
O Náutico por sua vez busca pela primeira vez emendar uma sequência de três vitórias na competição, uma vez que vem de triunfos sobre Ituano e Brusque, ambos nos Aflitos. Até agora, só cinco times conseguiram vencer três seguidas na Série B. Um deles, justamente o Vasco.

Vasco
Em seu segundo jogo no comando do Vasco, Jorginho tem praticamente todos os jogadores à disposição e deve repetir o time que foi a campo contra o Grêmio, na última rodada. Eguinaldo voltou da seleção brasileira sub-20 e está à disposição para o confronto.
Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Alex Teixeira e Raniel.
Técnico: Jorginho

Náutico
Ao contrário dos dois últimos jogos, quando manteve uma mesma base, o técnico Dado Cavalcanti promoveu quatro mudanças no Náutico para o jogo contra o Vasco.
A principal novidade é a volta do meia Jean Carlos ao time. Na vitória sobre o Brusque, o camisa 10 começou no banco de reservas, mas foi fundamental para o resultado ao ser acionado no segundo tempo e dar a assistência para o gol de Geuvânio. Outro que volta a ser titular é o volante Jobson.
Na defesa, o zagueiro Maurício, recuperado de lesão retorna, enquanto que na lateral esquerda, Júnior Tavares herda a vaga do suspenso João Lucas. O atacante Kieza, por sua vez, fica na reserva por opção de Dado Cavalcanti.
Provável escalação do Náutico: Jean; Victor Ferraz, Maurício, João Paulo e Júnior Tavares; Souza, Jobson, Thomáz e Jean Carlos; Everton Brito e Geuvânio.
Técnico: Dado Cavalcanti


Estádio

Estádio São Januário (São Januário)

R. Gen. Almério de Moura, 131
Vasco da Gama, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20921-060
Telefone: (21) 2176-7373


Ao Vivo