O Tampa da Bola - Velez Sarsfield x Flamengo

Libertadores
  • assistir jogo do Velez Sarsfield Velez Sarsfield
  • VS
    • 31/08/2022
    • 21:30
    • Estádio José Amalfitani
  • assistir jogo do Flamengo Flamengo

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Velez Sarsfield:


Provavel Escalação - Flamengo:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão da Taça Libertadores, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Velez Sarsfield x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pela Taça Libertadores 2024, será disputado dia 31/08/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio José Amalfitani.

Invicto há 14 jogos, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Vélez Sarsfield, no estádio José Amalfitani, no jogo de ida da semifinal da Libertadores.
O objetivo do técnico Dorival Júnior e seus comandados é fazer um bom resultado na Argentina para ter mais tranquilidade para decidir no Maracanã, na próxima semana, e conseguir chegar na terceira final de Libertadores em quatro anos.
O Vélez chegou na semifinal depois de eliminar o River Plate e Talleres, mas faz uma campanha ruim no campeonato local: está em 27º, na penúltima posição, com uma vitória, nove empates e seis derrotas.
O retrospecto geral do confronto tem ampla vantagem do Flamengo: em 11 duelos, sete vitórias rubro-negras, dois empates e duas derrotas.

Flamengo
A tendência é de que a equipe seja a mesma que tem sido utilizada nos principais jogos das copas. A dúvida é se David Luiz iniciará o jogo. O zagueiro teve confirmada a hepatite, mas, como está se sentindo bem, viajou com a delegação e ficará em observação até a hora de a bola rolar.
A provável escalação: Santos, Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
técnico: Dorival Júnior

Vélez Sarsfield
Há 11 jogos sem ganhar no campeonato local, o Vélez tem se mostrado bem mais competitivo na Libertadores. Para os duelos com o Flamengo, a equipe tem um desfalque importante, Máximo Perrone, que tem um pneumotórax e também não deve jogar no Maracanã. Seu substituto provável é Santiago Cáseres.
O jogador mais conhecido dos brasileiros é o atacante Lucas Pratto, além do zagueiro Godín, que está machucado. Na última vez que os times se enfrentaram no José Almalfitani, na Libertadores 2021, o Flamengo venceu por 3 a 2.
A provável escalação: Lucas Hoyos, Leonardo Jara, Matías de los Santos, Valentín Gómez e Francisco Ortega; Nicolás Garayalde, Cáseres; Luca Orellano, Walter Bou, Lucas Janson e Lucas Pratto.


Estádio

Estádio José Amalfitani (El Fortin de Liniers)

Av. Juan B. Justo, 9200
Liniers, Buenos Aires / Argentina
CEP:
Telefone: +54114641-5663


Ao Vivo