O Tampa da Bola - Vila Nova-GO x CRB

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vila Nova-GO Vila Nova-GO
  • VS
    • 22/09/2022
    • 21:30
    • Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
  • assistir jogo do CRB CRB

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vila Nova-GO:


Provavel Escalação - CRB:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vila Nova-GO x CRB ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 22/09/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Vila Nova e CRB se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em jogo da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Com 20 pontos conquistados no segundo turno, o Vila Nova vive seu melhor momento na competição. O Tigre saiu da zona de rebaixamento após 21 rodadas e espera vencer a terceira seguida nesta noite para abrir distância para o Z-4. A diretoria colorada fez promoção e espera casa cheia.
O CRB só pensa agora em chegar logo a 45 pontos para acabar com qualquer risco de rebaixamento. Em nono lugar, o time tem 40 e tenta se recuperar em Goiânia da derrota sofrida no último sábado em casa, para o líder Cruzeiro, por 2 a 0.

Vila Nova
O treinador colorado deve repetir a mesma escalação das vitórias sobre Guarani e Brusque, já que não tem desfalques em relação a esses dois jogos.
Provável escalação: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Matheus Mancini e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim e Wagner; Dentinho, Daniel Amorim e Kaio Nunes.
Técnico: Allan Aal

CRB
O meia Rafael Longuine cumpriu suspensão contra o Cruzeiro e volta ao time nesta quinta. Assim, Bruninho fica no banco de reservas.
O atacante Fabinho sentiu a coxa direita na semana passada e ainda está em processo de recuperação. Nesta quinta, Daniel Paulista deve manter o trio ofensivo com Paulinho Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon.
Provável escalação: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Paulinho Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon.
Técnico: Daniel Paulista


Estádio

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)

R. 256, 354
Setor Leste Universitário, Goiânia / GO
CEP: 74610-200
Telefone: (62) 3091-3595


Ao Vivo