O Tampa da Bola - Vila Nova-GO x Cruzeiro

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vila Nova-GO Vila Nova-GO
  • VS
    • 14/10/2022
    • 20:30
    • Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
  • assistir jogo do Cruzeiro Cruzeiro

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vila Nova-GO:


Provavel Escalação - Cruzeiro:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vila Nova-GO x Cruzeiro ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 14/10/2022 às 20:30 hs.
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Vila Nova e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, em jogo da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será às 20h30 (de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
Terceiro melhor time do segundo turno, com dois pontos a menos que o próprio Cruzeiro neste período, o Vila se aproximou do seu principal objetivo, a permanência na Série B. No geral, o Tigre é o 13º, com 42 pontos, e tem seis pontos a mais que o CSA, que abre a zona de rebaixamento.
Com a vida resolvida na Série B, o Cruzeiro tem como desafio a manutenção da motivação para os jogos finais da competição. Após derrota para o Sport, encerrando invencibilidade de 16 jogos, o time busca reabilitação imediata, como aconteceu depois das outras três derrotas na Segunda Divisão. Com 72 pontos e o título garantido, a Raposa também usa as partidas para observar atletas do elenco.

Vila Nova
O treinador colorado tem dois desfalques em relação ao último jogo. Sousa e Kaio Nunes estão fora. A tendência é que Jean Martim e Hugo Cabral sejam as novidades na escalação colorada.
Provável escalação: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Jean Martim (Ralf), Arthur Rezende e Wagner; Dentinho, Neto Pessoa e Hugo Cabral.
Técnico: Allan Aal

Cruzeiro
Pezzolano preparou o time, mas não viajou a Goiânia, em função de suspensão. O time comandado por Varini terá mudanças em relação àquele que iniciou diante do Sport. Na zaga, Brock retorna no lugar de Lucas Oliveira, e Ruan Santos e Luís Felipe são alternativas para Wesley Gasolina, com Geovane sendo deslocado para a direita. Filipe Machado volta de suspensão no lugar de Pedro Castro. No ataque, Jajá e Luvannor lutam pela vaga do lesionado Rafa Silva, e Edu briga por posição com Lincoln.
Provável escalação: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Ruan Santos (Luís Felipe) e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Filipe Machado, Willian Oliveira e Marquinhos Cipriano; Jajá (Luvannor), Bruno Rodrigues e Edu (Lincoln)
Técnico: Martin Varini (auxiliar)


Estádio

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)

R. 256, 354
Setor Leste Universitário, Goiânia / GO
CEP: 74610-200
Telefone: (62) 3091-3595


Ao Vivo