O Tampa da Bola - Vila Nova-GO x Guarani

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vila Nova-GO Vila Nova-GO
  • VS
    • 06/09/2022
    • 21:30
    • Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
  • assistir jogo do Guarani Guarani

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vila Nova-GO:


Provavel Escalação - Guarani:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vila Nova-GO x Guarani ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 06/09/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Vila Nova e Guarani abrem a 29ª rodada da Série B e fazem jogo decisivo no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
Um ponto separa as duas equipes, que estão na zona de rebaixamento. O Vila vinha de sequência de nove jogos sem perder até a derrota da última sexta-feira para o Grêmio. O Tigrão é o penúltimo colocado, com 28 pontos. O Bugre, por sua vez, venceu o Sampaio Corrêa na última rodada, ultrapassou o próprio Vila Nova, e está em 18º, com 29 pontos.
O Vila aposta no fator casa e também nas últimas atuações para seguir vivo na luta contra o rebaixamento. Na semana passada, o Tigrão fez dois jogos longe de Goiânia: venceu a Chapecoense e perdeu para o Grêmio em partida marcada por polêmica de arbitragem. Nesta terça, a diretoria faz promoção e espera casa cheia.
Já o Guarani se recuperou na Série B no último sábado, com vitória de 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no Brinco de Ouro. Antes, a equipe alviverde havia perdido para o Vasco, em São Januário. Com os três pontos conquistados na rodada passada, o Guarani chegou aos 29 pontos e saiu da vice-lanterna do campeonato. Mas o time ainda aparece na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Vila Nova
O treinador colorado conta com o retorno do experiente meia Wagner, que cumpriu suspensão na última rodada. Neto Pessoa, que se recupera de lesão muscular, é dúvida.
Provável escalação: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim e Wagner; Dentinho, Daniel Amorim (Neto Pessoa) e Kaio Nunes.
Técnico: Allan Aal

Guarani –
O Guarani não tem desfalque por suspensão para o confronto. A tendência é que o técnico Mozart mantenha o time que entrou em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. A novidade na escalação do último sábado foi a entrada de Júlio César na vaga de Edson. Há dúvida em relação ao atacante Jenison, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.
Provável escalação: Kozlinski; Ivan Alvariño, João Victor e Derlan; Júlio César, Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Jamerson; Isaque, Giovanni Augusto e Yuri.
Técnico: Mozat


Estádio

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)

R. 256, 354
Setor Leste Universitário, Goiânia / GO
CEP: 74610-200
Telefone: (62) 3091-3595


Ao Vivo