O Tampa da Bola - Vila Nova-GO x Vasco da Gama

Brasileiro Série B
  • assistir jogo do Vila Nova-GO Vila Nova-GO
  • VS
    • 23/07/2022
    • 16:30
    • Estádio Serra Dourada
  • assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:


Provavel Escalação - Vila Nova-GO:


Provavel Escalação - Vasco da Gama:


Arbitragem:


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Brasileiro Série B, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vila Nova-GO x Vasco da Gama ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro Série B 2024, será disputado dia 23/07/2022 às 16:30 hs.
Local: Estádio Serra Dourada.

Em lados opostos da tabela de classificação, Vila Nova e Vasco se enfrentam neste sábado pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno. O duelo será no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h30 (de Brasília).
O Vila vem de empate sem gols contra o Sport, na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Tigre igualou sua pior campanha no primeiro turno na história da Série B de pontos corridos: apenas 14 pontos, assim como em 2014, quando acabou rebaixado à Série C. Lanterna, o clube amarga jejum de 13 jogos sem vencer na Segundona (14 no total) e precisa de uma grande campanha no returno para não cair.
Na parte de cima, o Vasco vem de dois resultados ruins e tenta reencontrar o rumo na Série B. Apesar dos tropeços recentes, a situação na tabela ainda é confortável. O time de Maurício Souza terminou o turno na segunda colocação, com 35 pontos. Na última partida, no entanto, o treinador e alguns jogadores foram vaiados, e uma vitória neste sábado é fundamental para retomar a sintonia com o torcedor.

Vila Nova
Em seu quarto jogo no comando, Aal pode promover a estreia de vários reforços regularizados após a abertura da janela. Desta forma, há dúvidas no trio de frente. Os novatos Kaio Nunes e Matheus Souza disputam vaga na ponta direita. No comando de ataque, duas caras novas disputam posição com Rubens: Jonata Bastos e Neto Pessoa.
Provável escalação: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf, Romário e Arthur Rezende; Kaio Nunes (Matheus Souza), Rubens (Jonata Bastos ou Neto Pessoa) e Pablo Dyego
técnico: Allan Aal

Vasco
O Vasco terá reforços no setor ofensivo. Ausentes dos dois últimos jogos, Figueiredo e Palácios foram relacionados e estão à disposição. O primeiro deve retornar ao time titular após cumprir suspensão e se recuperar de um edema na panturrilha. Por outro lado, Maurício Souza não terá Anderson Conceição, suspenso. Danilo Boza será o substituto na zaga. O treinador ainda fez um teste no meio-campo, com Zé Gabriel treinando na vaga de Yuri Lara.
Provável escalação: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza, Edimar, Zé Gabriel (Yuri Lara), Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.
técnico: Maurício Souza


Estádio

Estádio Serra Dourada (Serra Dourada)

Av. Fued José Sebba, 1170
Jd. Goiás, Goiânia / GO
CEP: 74805-100
Telefone: (62) 3201-6084


Ao Vivo