O Tampa da Bola - Vitória x Jacuipense

Baiano
  • assistir jogo do Vitória Vitória
  • VS
    • 12/02/2023
    • 16:00
    • Estádio Manoel Barradas
  • assistir jogo do Jacuipense Jacuipense

Ao Vivo

Ficha Técnica

Onde Assistir:
TVE, futebol.flog.br, GE (tempo real)


Provavel Escalação - Vitória:
Dalton; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Thiago Lopes e Gegê; Diego Torres, Osvaldo e Léo Gamalho.
Técnico: Léo Condé


Provavel Escalação - Jacuipense:
Jean; Raphinha, Kanu, Vítor e Radar; Fábio Bahia, Vinícius Amaral e Eudair; Thiaguinho, Jeam e Welder.


Arbitragem:
Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita a partida, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Alessandro Álvaro Rocha de Matos.


Pré Jogo

Mais um jogão do Campeonato Baiano, que você assite aqui, de forma legal e com qualidade de som e imagem:
assista Vitória x Jacuipense ao vivo, online e grátis. O jogo, válido pelo Campeonato Baiano 2024, será disputado dia 12/02/2023 às 16:00 hs.
Local: Estádio Manoel Barradas.

Penúltima rodada, confronto direto por vaga no G-4 e estreia de treinador. São muitos os ingredientes para a partida deste domingo, entre Vitória e Jacuipense, válida pelo Campeonato Baiano. As equipes medem forças no Barradão, a partir das 16h (de Brasília).

Se o mando de campo é vantagem para o Vitória, o Jacuipense tem como trunfo o fato de estar à frente na tabela de classificação. O Leão do Sisal é terceiro colocado do Campeonato Baiano, com 13 pontos. O Rubro-Negro tem três a menos e ocupa o quinto lugar, o primeiro fora da zona de classificação para a semifinal.

Por se tratar da penúltima rodada, se o Jacuipense vencer, garante a classificação para a próxima fase. Do outro lado, o Vitória ultrapassa o adversário e entra no G-4 se vencer a partida deste domingo por dois ou mais gols de vantagem.

Além do mando de campo, o Vitória também se apega ao "fator novo" provocado pela mudança de treinador. Anunciado como substituto de João Burse durante a semana, Léo Condé estreia como técnico rubro-negro neste domingo, diante do Jacuipense.

Para a primeira escalação, o novo técnico não vai contar com Nicolás Dibble, que cumpre suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos. Rodrigo Andrade e Rafinha, ainda vetados pelo departamento médico, também estão fora das opções de Léo Condé.


Estádio

Estádio Manoel Barradas (Barradão)

R. Artêmio Castro Valente, 1
Canabrava, Salvador / BA
CEP: 41301-110
Telefone: (71) 3393-3920


Ao Vivo